Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara realiza audiência pública para debater transporte coletivo

Câmara realiza audiência pública para debater transporte coletivo

por elis — última modificação 13/04/2016 11h54

Entre as questões a serem debatidas estão as questões da licitação para o transporte urbano em Cambé e o transporte intermunicipal, principalmente quanto a necessidade da construção de um terminal para passageiros em Londrina.Deverão estar presentes autoridades dos dois municípios, representantes do DER e das empresas que realizam os serviços. A audiência é aberta para todos os interessados.