Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara recebe evento dos 169 anos da Polícia Militar

Câmara recebe evento dos 169 anos da Polícia Militar

por Elisandra publicado 10/08/2023 15h25, última modificação 10/08/2023 15h25
Durante evento realizado na Câmara Municipal de Cambé, na manhã desta quinta-feira (10/08), a Polícia Militar comemorou 169 anos de atividades no Paraná.
O Plenário esteve lotado para o evento comemorativo. Além dos vereadores Odair Paviani, Lucas Milgrau e Jota Mattos, a mesa foi composta pelo prefeito Conrado Scheller e pelo Comandante da 11ª Companhia Independente da PM de Cambé, Major Marcelo Israel da Costa Vieira.
O comandante lembrou a importância da data e os feitos PM em Cambé. Já o prefeito Conrado Scheller fez questão e enfatizar a importância do policial militar para a manutenção da ordem e da segurança dos cidadãos cambeenses.
Vários soldados receberem honrarias (medalhas) referente ao mérito de suas atuações como policiais militares na nossa cidade. Ao longo dos anos, a instituição tem se modernizado e se adaptado às demandas em constante evolução da sociedade, buscando sempre promover a justiça e a tranquilidade em todo o estado.