Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Presidente da Câmara de Rolândia participa da primeira sessão ordinária de 2018

Presidente da Câmara de Rolândia participa da primeira sessão ordinária de 2018

por joilton — publicado 06/02/2018 15h55, última modificação 07/02/2018 13h25

A Câmara Municipal de Cambé recebeu, nesta segunda-feira (05/02), a visita do Presidente do Poder Legislativo de Rolândia, o vereador Eugênio Serpeloni, acompanhado do Diretor Geral Reginaldo Burhoff e seu assessor. A comitiva de Rolândia foi recepcionada pelo Presidente da casa e pelos demais vereadores.

Eugênio Serpeloni foi convidado pelo presidente desta casa de Leis, Zézinho da ração para compor a mesa de trabalho, fez o uso da palavra e na oportunidade destacou: “A alegria em estar participando da primeira sessão ordinária deste ano da Câmara Municipal de Cambé, como ainda estão em recesso parlamentar puderam estar visitando e prestigiando o Legislativo Cambeense já que as sessões das duas casas Legislativas coincidem em ser no mesmo dia e horário. Quero parabenizar a Câmara de Cambé, espero que esse ano de 2018 seja muito produtivo e de grandes conquistas para todos nós". Conclui.