Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Câmara realiza a primeira sessão ordinária de 2018 e elege membros das comissões permanentes

por joilton — publicado 06/02/2018 14h55, última modificação 06/02/2018 15h16

Passado o período de recesso regimental, a Câmara Municipal de Cambé voltou aos trabalhos legislativos nesta segunda-feira (05/02), com a realização da primeira sessão ordinária de 2018, todos os 10 vereadores eleitos no pleito de 2016, participaram.

A volta dos vereadores foi marcada pela votação para escolher os novos membros das 4 comissões permanentes. São elas:  Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Saúde, Educação (COPVUSE); Comissão DE Constituição e Justiça (CCJ); Comissão de Ética (CE); Comissão de Participação Popular, Trabalho, Legislação (CPPTL).

As comissões são responsáveis pela elaboração dos pareceres de orientação em relação aos projetos de lei que tramitam no Legislativo. Antes de chegarem ao Plenário, os projetos devem passar pelas comissões. A duração de cada comissão é de um ano, os membros devem apresentar as funções de cada parlamentar dentro das comissões na próxima sessão dia 19/02.

A composição das comissões ficou da seguinte forma:

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA – CCJ

Nilson da Bahia

José Luis Dalto

COMISSÃO DE OBRAS PÚBLICAS

Carlos Alberto Abudi (Berro)

COMISSÃO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR

Fátima Serpeloni Hauly

COMISSÃO DE ÉTICA

Nilson da Bahia

Alzira da Farmácia

Carlos Alberto Abudi-Berro (Suplente)