Sessões da Câmara retornam hoje após recesso parlamentar

por joilton — publicado 05/02/2018 08h20, última modificação 05/02/2018 08h20

A Câmara Municipal de Cambé retorna hoje 05 de fevereiro do recesso parlamentar com a primeira sessão ordinária de 2018 às 18:00 horas.

Contudo, os trabalhos dos vereadores, a estrutura administrativa e o atendimento a população continuaram normalmente no período de recesso, que ocorre em todas as casas legislativas do país.

As reuniões são abertas ao público e acontecem no plenário, Carlos Alberto Vieira de Lima, que fica na sede da Câmara Municipal. Avenida Inglaterra, 655 – Centro.

Dando transparência aos trabalhos dos Parlamentares, a Câmara Municipal transmite ao vivo pelo Facebook todas as sessões, que acontecem nas segundas-feiras as 18:00 horas.
Lembrando que os munícipes podem acessar a gravação das Sessões em nosso canal no YouTube (CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBÉ–OFICIAL).