Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé

Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé

por edinelsonalves — publicado 21/05/2019 15h38, última modificação 21/05/2019 15h38
Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma  participação na audiência pública da Câmara de Cambé

D. Geremias vai falar sobre o tema da Campanha da Fraternidade

Com a presença confirmada do Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Londrina, D. Geremias Steinmetz, a Câmara de Cambé irá promover nesta quinta-feira (23) a partir das 19h30m, uma audiência pública para aprofundar a discussão em torno da Campanha da Fraternidade cujo tema proposto para este ano pela CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - é “Fraternidade e Políticas Públicas”. 
Para o Vereador Leonildo Aparecido Julião (Tokinho), proponente desta sessão especial que teve como co-autor o Vereador José Luis Dalto, essa é uma grande oportunidade para a comunidade cambeense participar com D.Geremias da análise deste tema tão atual e oportuno como “Fraternidade e Políticas Públicas” em busca da melhoria da qualidade de vida para todos. 
O presidente da Câmara, José Carlos Camargo (Zezinho da Ração), disse esperar uma grande participação de autoridades, lideranças religiosas e comunitárias de diversos segmentos.