Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Fraternidade e Políticas Públicas

Fraternidade e Políticas Públicas

por Assessoria de Imprensa — publicado 27/05/2021 08h45, última modificação 27/05/2019 09h07
Fraternidade e Políticas Públicas

D.Geremias com os vereadores Zezinho da Ração e Tokinho

Esse foi o tema abordado pelo Arcebispo D. Geremais na audiência pública promovida na quinta-feira (23) pela Câmara de Cambé. O líder religioso disse que "O pensamento da Igreja neste momento busca oferecer palavras orientadoras para manter o povo unido, trabalhando para que permaneça vivo o dom da esperança. É fácil querer resolver os nossos problemas pela violência, falta de respeito e intolerância, mas vivemos num país democrático, e como tal, temos que manter a virtude do diálogo".

D. Geremias destacou que, a Campanha da Fraternidade, ao longo dos anos tem ajudado o povo brasileiro a fazer uma importante reflexão sobre temas como Saúde, Educação, Água, Negro,Terra e outros temas oportunos como "Fraternidade e Políticas Públicas". 

O Vereador Leonildo Aparecido Julião (Tokinho), proponente da audiência pública. afirmou que a Campanha da Fraternidade é um valioso instrumento de apoio à conversão, um chamado á participação para o fortalecimento da cidadania". 
Para o Presidente da Câmara de Cambé, José Carlos Camargo (Zezinho da Ração), foi uma honra ter à participação de D. Geremias na discussão de um tema tão oportuno e importante. 

O vice-prefeito Conrado Scheller, os vereadores Carlos Alberto Abud (Berro) e Paulo Soares, o Padre Josenildo Dias Pires e outras lideranças comunitárias participaram da audiência pública.