Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Definida a composição das comissões na Câmara Municipal de Cambé

Definida a composição das comissões na Câmara Municipal de Cambé

por Elisandra publicado 21/02/2024 14h33, última modificação 21/02/2024 14h33
Na segunda sessão ordinária de 2024, realizada na segunda-feira (19/02) na Câmara de Vereadores de Cambé, foram definidas as comissões que atuarão durante o ano de 2024 e os respectivos vereadores para compor cada comissão.
A Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto (conhecida por CCJ) ficou assim composta: Jefferson Guedes – presidente, Lucas Mil Grau – relator, Carlinhos da Ambulância – revisor.
A Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Acessibilidade, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura e Desporto (COPVUSE) ficou assim composta: Jota Mattos – presidente, Odair Paviani – relator e Gallego – revisor.
A Comissão de Participação Popular, Trabalho e Habitação (CPPTL) terá Odair Paviani – presidente, Carlinhos da Ambulância – revisor e Ademilson de Almeida – relator.
Já a Comissão de Ética ficou composta pelos vereadores Jota Mattos (presidente), Ademilson de Almeida (corregedor parlamentar), Odair Paviani (relator) e Lucas Mil Grau (suplente).
- As comissões são encarregadas de estudar os projetos de lei e outras proposições ou matérias, de acordo com o tema reservado a cada uma delas. Normalmente, as comissões se reúnem uma vez por semana.