Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Duas Audiências Públicas serão realizadas na próxima semana

Duas Audiências Públicas serão realizadas na próxima semana

por Imprensa — publicado 18/02/2021 17h05, última modificação 18/02/2021 17h13
Secretaria da Fazenda e Saúde vão prestar contas do 3º Quadrimestre de 2020
Duas Audiências Públicas serão  realizadas na próxima semana

Foto ilustrativa

Nos dias 25 e 26, próximas quinta e sexta-feira, duas audiências públicas vão possibilitar o acesso às informações sobre as ações da Prefeitura do 3º Quadrimestre de 2020.  A primeira a prestar contas será a Secretaria da Fazenda, no dia 25. A partir das 9 horas será apresentado o trabalho desenvolvido e os demonstrativos do cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Na sexta-feira, dia 26, a partir das 8h30, é a vez da Secretaria de Saúde prestar contas do 3º Quadrimestre de 2020. É importante ressaltar a importância da Audiências Públicas como mecanismo legal para trazer ao conhecimento da sociedade a forma como o Poder Executivo está gerindo os recursos públicos. Durante a audiência vereadores e os cidadãos que se inscreverem poderão tirar dúvidas e pedir esclarecimentos sobre os dados apresentados.

Em decorrência da pandemia o acesso ao auditório do Plenário da Câmara vai estar limitado a 30 pessoas – 50 % da sua capacidade. Por isso, a orientação para aqueles com interesse em participar é que cheguem com antecedência para retirar senha.  A entrada só será autorizada pós medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório.