Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Mateus Oliveira de Castro recebe Moção Honrosa na Câmara Municipal de Cambé

Mateus Oliveira de Castro recebe Moção Honrosa na Câmara Municipal de Cambé

por joilton — publicado 09/11/2018 08h36, última modificação 09/11/2018 08h36

Na tarde desta quinta-feira (08/11), Mateus Oliveira de Castro recebeu Moção Honrosa por seu esforço ímpar e excepcional dedicação no cumprimento de suas funções, compromisso, competência e incondicional presteza, nestes 11 anos de trabalho como chefe do cartório eleitoral do Município de Cambé.

A proposta da honraria foi do vereador Carlos Alberto Abudi (Berro), subscrita pelos demais vereadores, uma justa homenagem.