Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Palestra na Câmara aborda abusos históricos contra mulheres e conquistas alcançadas

por elis — última modificação 13/04/2016 12h02

Ela fez uma reflexão sobre os abusos históricos contra as mulheres e também enalteceu as conquistas e mudanças sociais conseguidas.

Elza veio à Cambé a convite da vereadora Estela Camata e falou para um público composto de dezenas de professoras, funcionárias públicas e outras lideranças femininas da comunidade. Também estavam presentes a primeira dama do Município Ana Paula de Angeli, a vice-prefeita Aparecida Pascueto e a diretora geral da Câmara Cleuza Forastieri. Prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Elizeu Vidotti e os vereadores Cecílio Araújo, Magnata e Rômulo Yanke.

ELZA 1

ELZA 2