Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Paulo Soares pede revisão do projeto arquitetônico e estrutural da obra do novo Terminal Urbano de Cambé

por joilton — publicado 29/11/2017 13h50, última modificação 04/12/2017 21h21
O vereador Paulo Soares apresentou, na sessão ordinária segunda-feira(27), requerimento solicitando ao prefeito municipal para que avalie a possibilidade de revisão do Projeto Arquitetônico e Estrutural da obra do novo Terminal Urbano de Cambé, visando melhorar a segurança e o conforto do local, para melhorar as condições de uso para a população.
Segundo o vereador a população cambeense tem procurado seu gabinete para fazer reclamações a respeito daquela obra deixando claro a insatisfação da comunidade.
"O projeto do terminal urbano não passou pela câmara, pois o poder executivo tem a discricionariedade de executar o projeto sem precisar de aprovação dos vereadores, no entanto eu peço para que o prefeito municipal apresente uma solução a fim de fazer as alterações necessárias que tragam mais segurança, conforto e comodidade à população, esta nítido e claro que o terminal da forma que está não contempla as necessidades da nossa gente", afirmou Paulo Soares.