Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Dalto propõe ações conjuntas para o fortalecimento do comércio de Cambé neste fim de ano

por joilton — publicado 28/11/2017 16h10, última modificação 29/11/2017 10h45

Com a chegada das Festas de Final de Ano, o comércio é um dos setores da economia que apresenta significativo crescimento.
A tradição da troca de presentes no período natalino, além de favorecer a situação financeira do país, fortalece os laços de amizade e a solidariedade entre as pessoas.
 Segundo o Vereador "Ao efetuarmos nossas compras no comércio local, além de prestigiarmos os comerciantes que aqui atuam, estaremos fazendo com que o dinheiro circule em nosso Município. Isso gera a possibilidade de investimentos em infraestrutura, saúde e educação".