Policiais são homenageados por atitude honrosa em operação

por joilton — publicado 21/03/2018 15h05, última modificação 21/03/2018 15h08

Na noite de segunda-feira (19/03), durante a 6ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Cambé, o Cabo Antônio Carlos de Azevedo e os Soldados Henrique Ferreira Lima e Alan Foglie receberam “Moção Honrosa”.

Também recebeu a homenagem o Capital Israel da Companhia da Polícia Militar de Cambé, que dedicou a sua Moção a todos os policiais que todos os dias arriscam suas vidas para o bem comum da comunidade de Cambé.

A honraria foi entregue pelo ato de bravura que aconteceu no dia 20 de dezembro de 2017, na Avenida Francisco Delgado Sanches no Jardim Vitória, quando o Senhor José Delcol, voltava do mercado e recebeu mais de 200 picadas abelhas, os três policiais lotados na Rotam de Cambé, estavam nas proximidades e avistaram o idoso se debatendo e o socorreram.

A proposição foi de autoria do vereador Paulo Soares e aprovada por unanimidade pelos vereadores desta casa de leis.