Policiais são homenageados por atitude honrosa em operação

por joilton — publicado 21/03/2018 15h05, última modificação 21/03/2018 15h08

Na noite de segunda-feira (19/03), durante a 6ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Cambé, o Cabo Antônio Carlos de Azevedo e os Soldados Henrique Ferreira Lima e Alan Foglie receberam “Moção Honrosa”.

Também recebeu a homenagem o Capital Israel da Companhia da Polícia Militar de Cambé, que dedicou a sua Moção a todos os policiais que todos os dias arriscam suas vidas para o bem comum da comunidade de Cambé.

A honraria foi entregue pelo ato de bravura que aconteceu no dia 20 de dezembro de 2017, na Avenida Francisco Delgado Sanches no Jardim Vitória, quando o Senhor José Delcol, voltava do mercado e recebeu mais de 200 picadas abelhas, os três policiais lotados na Rotam de Cambé, estavam nas proximidades e avistaram o idoso se debatendo e o socorreram.

A proposição foi de autoria do vereador Paulo Soares e aprovada por unanimidade pelos vereadores desta casa de leis.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 452
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo