Vereadores participam de reunião do Conselho da Juventude

por elis — última modificação 13/04/2016 12h03

É importante a discussão das políticas públicas voltadas aos jovens, com uma ação interdisciplinar através do esporte, cultura, profissionalização, entre outros”, destacou Paulo Soares.

A principal discussão foi sobre o regimento interno do Conselho e também sobre uma possível alteração da lei para adequações. O censo comum foi no incentivo da participação dos próprios jovens. Na ocasião, a Assistente Social Silmeri Patrícia Rossi assumiu a presidência do Conselho.