Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Problemas técnicos tiram Portal daTransparência do ar

Problemas técnicos tiram Portal daTransparência do ar

por Imprensa — publicado 25/03/2021 17h25, última modificação 25/03/2021 17h25
Problemas técnicos tiram Portal daTransparência do ar

Portal da Transparência fora do ar

Problemas com o servidor acabaram tirando o Portal da Transparência do ar na segunda-feira, dia 22. Desde então a equipe da Câmara está empenhada em fazer os reparos necessários para restabelecer este importante serviço. Segundo a equipe técnica ainda não é possível  estabelecer um prazo  para o retorno do Portal.

Até lá,  a orientação para todos que buscam informações é que entrem em contato com a Controladoria da Câmara através do telefone  43-3174.1840  ou encaminhem sua solicitação pelo email: controladoria@cmcambe.pr.gov.br.

O presidente da Câmara, o vereador Dr.  Fernando Lima, explica que  os pedidos serão atendidos com o máximo de agilidade possível nestas circunstâncias. "A Câmara pede desculpas pelo transtorno e espera contar com a compreensão de todos", afirma.