Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Sessão Ordinária foi marcada por Moções Honrosas a atletas de lutas marciais

Sessão Ordinária foi marcada por Moções Honrosas a atletas de lutas marciais

por Elisandra publicado 21/11/2023 17h47, última modificação 21/11/2023 17h47
Além da discussão de assuntos de interesse da comunidade em geral, a 36ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (20/11), foi marcada pela votação de três projetos em segunda votação e outros quatro, em primeira votação.
O Plenário da Câmara esteve lotado para a entrega de Moções Honrosas a três atletas difusores das modalidades de taekwondo, muay thai e kickboxing. A iniciativa que concedeu as Moções Honrosas foi do vereador Jota Mattos, que apresentou as proposições em junho e outubro, sendo aprovados de forma unânime.
Foram homenageados Anderson Inocêncio, David de Souza de Lima e Tiago Coelho, pelos ensinamentos e costumes das artes marciais apresentados ao cotidiano de crianças, jovens e adultos de Cambé.
“Sempre lembramos aqui a importância de homenagear as pessoas em vida. Estes atletas representam o que há de melhor das artes marciais em Cambé e é uma honra poder homenageá-los”, lembrou o vereador Jota Mattos.
Em seguida, José Paulo Fernandes de Araújo, secretário municipal de Assuntos Comunitários, enfatizou o trabalho dos atletas e professores. “Eles são expoentes das artes marciais e servem de exemplo para esta garotada que necessita de pessoas assim como exemplo”.
Em seguida, Anderson Inocêncio (conhecido como Terremoto), David de Souza e Tiago Coelho (Manabu), receberam as Moções Honrosas.