Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Galego agradece a Prefeitura por mudança na Rua Marechal Eurico Gaspar

Vereador Galego agradece a Prefeitura por mudança na Rua Marechal Eurico Gaspar

por Aurélio Cardoso publicado 10/03/2023 11h30, última modificação 10/03/2023 11h32
O vereador Galego faz questão de registrar o pedido atendido pela Prefeitura de Cambé e o Departamento de Trânsito - Condec, por atender ao requerimento apresentado na Câmara de Vereadores de Cambé, em agosto de 2022.

A solicitação seguia pedido dos moradores da Rua Marechal Eurico Gaspar, próximo da marmoraria existente no local, que pediam alteração no estacionamento naquele local.
Os moradores pediam que veículos de grande porte não estacionassem mais no local, alegando que o fluxo de veículos deixava o tráfego lento, aumentando o risco de acidentes naquela área.
"Agradeço a Condec e principalmente ao Prefeito Conrado Scheller por atender o pedido da população melhorando a sinalização de trânsito próximo ao sinaleiro do posto Cid. Requerimento atendido.", afirma o vereador Galego.