Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador acompanha visita do deputado federal Marco Brasil

Vereador acompanha visita do deputado federal Marco Brasil

por Aurélio Cardoso publicado 08/03/2023 14h17, última modificação 08/03/2023 14h17

O vereador Jota Mattos acompanhou na segunda-feira (06/03), a visita do Deputado Federal Marco Brasil na Santa Casa de Misericórdia de Cambé. Durante a reunião, com a superintendente da Santa Casa, Tatiana Müller, foi discutida a atual situação do hospital, que passa por reformas para melhorar o atendimento à população cambeense.

Marco Brasil se dispôs a buscar recursos para a Santa Casa, colocando o seu gabinete em Brasília a disposição. “Já estivemos reunidos, eu e outros vereadores com a Tatiana, lá na Santa Casa, e sabemos das dificuldades do hospital, mas também precisamos buscar soluções. E a visita do deputado serviu para que ele possa também ajudar, obtendo recursos”, explicou o vereador.

Também participaram da reunião o Ney do Gás e sua esposa, Rose. “É de suma importância poder contar com o apoio de um deputado da região que se interessa pelas causas da nossa cidade, principalmente quando se trata da saúde da população”, completou o vereador.