Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Sessão da Câmara teve homenagem a Jefinho

Sessão da Câmara teve homenagem a Jefinho

por Aurélio Cardoso publicado 07/03/2023 15h00, última modificação 07/03/2023 15h01

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (06/03), foi marcada pela moção honrosa ao programa de ajuda humanitária “Mãos Que Ajudam”. A iniciativa do presidente da Câmara, vereador Tokinho, é uma honraria cedida pelo Legislativo Municipal, em reconhecimento a conquistas que enaltecem Cambé e sua população.

A moção foi entregue por Tokinho ao diretor de Comunicação e Assuntos Públicos e representante do programa Mãos Que Ajudam, Jefferson Luiz de Oliveira, conhecido por Jefinho. A entrega da honraria foi emocionante e em seguida os vereadores se reuniram para registrar o momento com o homenageado.

“Quero agradecer a todos, em especial ao Tokinho, por essa homenagem e dizer que é uma data muito especial para mim. Nosso trabalho no Mãos Que Ajudam é dar um apoio aos necessitados, independente da situação, seja uma reforma de escola, uma pintura em creche ou arrecadando alimentos”, comentou Jefinho, bastante emocionado, durante seu discurso.

Tokinho lembrou a importância da ajuda cedida pelo programa e dedicação de Jefinho em ajudar a quem precisa. “O Jefinho e o Mãos Que Ajudam nunca negaram ajuda e esta homenagem é mais que merecida”. Os vereadores também prestaram sua homenagem a Jefinho, tomando a palavra para agradecer os feitos do líder comunitário.

O Mãos Que Ajudam é uma ação nacional que reúne os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias e amigos para realizarem diversos serviços comunitários nas localidades onde residem. Em Cambé, os voluntários atuam com dedicação há um longo tempo, tanto em parceria com o poder público quanto com a comunidade, onde já foram realizados diversos projetos.