Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Paulo Soares pede a revogação de resolução que prejudica entidades assistenciais

Vereador Paulo Soares pede a revogação de resolução que prejudica entidades assistenciais

por edinelsonalves — publicado 06/02/2020 13h00, última modificação 06/02/2020 13h00

Na sessão de segunda-feira (3), o Vereador Paulo Soares solicitou enviou de ofício ao Governador Ratinho Junior para que seja revogado o artigo 1º da Resolução nº 1095/2019 que regulamenta o programa Nota Paraná. A mudança na regra vai impedir que as entidades sem fins lucrativos utilizem notas fiscais cujo emitente esteja localizado em município diferente da entidade indicada como favorecida. “Não podemos permitir que essa situação permaneça, pois as entidades assistenciais sofrerão enormes prejuízos com a queda na arrecadação”, alertou Paulo Soares.

O Vereador também solicitou à Prefeitura que seja feita, com urgência, uma ação nos fundos de vale de Cambé (“especialmente na região periférica da cidade”) com o objetivo de impedir a proliferação do mosquito da Dengue. Paulo Soares pediu celeridade na inauguração e implantação do atendimento na Unidade de Saúde 24 horas no Jardim Morumbi.