Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Pio pede audiência Pública para discutir Política Pública dos Animais de Rua

Vereador Pio pede audiência Pública para discutir Política Pública dos Animais de Rua

por edinelsonalves — publicado 27/08/2019 16h41, última modificação 27/08/2019 16h41

Na sessão de segunda-feira (26), o Vereador Fábio Fernandes Pio, por meio de ofício, pediu que seja realizada uma audiência pública, no dia 26 de Setembro, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara para discutir à “Criação de uma Política Pública dos Animais de Rua”. É importante lembrar que, em sessão no mês de Junho, a Câmara aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 16/2019 do Executivo, que definiu as sanções que serão aplicadas pela prática de maus tratos a animais no município de Cambé. 

Também é importante ressaltar que, em junho do ano passado, o Vereador Pio foi o responsável por liderar uma audiência pública para elaborar uma política pública voltada para os animais de rua. “O nosso objetivo agora é avançar nessa questão. Esperamos a participação de vários setores envolvidos com a causa animal e também os representantes do Ministério Público e do Executivo. Entendo ser necessário fazermos juntos esse enfrentamento para que tudo o que já foi discutido seja definitivamente concretizado”, argumentou Pio.