Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Tokinho alerta para necessidade de gerar novos empregos após a pandemia

por edinelsonalves — publicado 18/06/2020 11h30, última modificação 10/12/2021 17h42

O Vereador Tokinho disse estar muito preocupado com a alta do desemprego devido à paralisação da indústria e do comércio durante esse período de isolamento e medidas restritivas para combater a contaminação pelo Coronavírus. “A projeção para o crescimento da economia de Cambé, no segundo semestre deste ano, antes da pandemia provocado pelo Covid-19, era muito boa, pois a meta anunciada pelo Executivo era de gerar 1.800 novos empregos. Com a chegada do Coronavírus, infelizmente a realidade hoje é bem diferente”.

Para Tokinho, após a passagem dessa pandemia o drama social será muito grande com o desemprego e a falta de renda das famílias mais necessitadas. “Como Vereador, tenho procurado o Prefeito José do Carmo, e também o seu Vice Conrado Scheller, justamente para discutir medidas que possam amenizar essa situação. Sabemos que não será nada fácil, mas precisamos encontrar alternativas para a geração de emprego e renda para os nossos trabalhadores”, observou Tokinho.