Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores buscam recursos em Brasília

Vereadores buscam recursos em Brasília

por Aurélio Cardoso publicado 30/03/2023 12h47, última modificação 30/03/2023 12h47

O presidente da Câmara de Vereadores de Cambé, Tokinho, e os vereadores Lucas Mil Grau e Carlinhos da Ambulância estão em Brasília para buscar recursos para projetos da cidade. Os vereadores estiveram em contato com a deputada Federal Luísa Canziani na intenção de levantar verbas para a Municipalização da Avenida José Bonifácio. O projeto foi aprovado em segunda votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cambé na noite de segunda-feira (27/03). O projeto de número 03/2023 segue apara sanção do prefeito.

O projeto autoriza a Prefeitura de Cambé a municipalizar o antigo trecho da Rodovia Federal BR-369, compreendido entre o final da alça de acesso oeste ao núcleo urbano da cidade, onde a via é atualmente denominada Avenida José Bonifácio.

A deputada Luísa Canziani já obteve R$ 1,300,000 para o projeto da nova José Bonifácio. Os vereadores também buscam recursos em Brasília para cobrir as quadras das escolas municipais