Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores comemoram inauguração da Escola Municipal de Lutas de Cambé

Vereadores comemoram inauguração da Escola Municipal de Lutas de Cambé

por joilton — publicado 27/02/2018 09h55, última modificação 27/02/2018 10h03

Na manhã de sábado, 24, os vereadores de Cambé participaram da inauguração de um importante espaço esportivo, a Escola Municipal de Lutas de Cambé. A Escola localizada no Jardim Santo Antônio era uma antiga construção pertencente à Prefeitura que foi reformada e recuperada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e que agora vai receber jovens de toda a cidade de 5 a 18 anos e crianças especiais da rede municipal de ensino.

O centro de lutas irá fornecer aulas, de artes marciais em uma estrutura adaptada às modalidades, professores preparados e as inscrições começam no dia 1º de março por meio de cadastro a ser feito na Secretaria de Esportes. No momento da inscrição, deve ser apresentado um documento de identificação do aluno e o comprovante de residência. Os pais só poderão participar das aulas acompanhados dos filhos.

Na oportunidadem o Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Camargo, o Zezinho da ração, destacou os benefícios que o novo espaço proporcionará à comunidade e parabenizou a todos pelo empenho, e por pensar sempre na formação de cidadãos conscientes através da prática esportiva, disse Zezinho.

O Evento contou com a presença dos Vereadores José Luis Dalto; Fátima SerpelonI Hauly; Tokinho; do Prefeito Municipal, José do Carmo Garcia; Vice prefeito, Conrado Scheller; do Secretário Municipal de Esportes, Eduardo Cazarim e demais lideranças comunitárias e religiosas.