Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereadores definem cargos das Comissões Permanentes para o ano de 2018

Vereadores definem cargos das Comissões Permanentes para o ano de 2018

por joilton — publicado 20/02/2018 15h29, última modificação 20/02/2018 15h29

Os novos membros das comissões permanentes do Legislativo para este exercício de 2018 foram definidos na primeira sessão ordinária do ano (05/02), já a ocupação de cada parlamentar dentro das comissões foram apresentadas ontem, segunda-feira (19/02) na segunda sessão ordinária, portanto a composição das comissões ficou da seguinte forma:

Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Proposições Legislativas, Apreciação de Contas do Município e Veto.
Presidente: Nilson Ribeiro Santos
Relator: José Luis Dalto
Revisor: José Guilherme Trombetti Manoel

Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação,Assistência Social, Cultura e Desportos.

Presidente: Alzira Guedes de Oliveira
Relator: Carlos Alberto Abudi (Berro)

Comissão de Ética Parlamentar

Presidente: Alzira Guedes de Oliveira
Relator: José Guilherme Trombetti Manoel
Corregedor: Nilson Ribeiro Santos
Suplente: Carlos Alberto Abudi (Berro)

Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança,

Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos.

Presidente: Fátima Regina Serpeloni Hauly
Relator: Alzira Guedes de Oliveira