Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores elegem Comissões Permanentes

Vereadores elegem Comissões Permanentes

por Imprensa — publicado 10/02/2021 15h25, última modificação 10/12/2021 18h19
As Comissões vão informar o cargo que cada vereador vai ocupar na sessão do dia 22

A eleição dos membros das Comissões Permanentes da Câmara é uma etapa importante indispensável para garantir o bom andamento- eficiência e agilidade, dos trabalhos da Casa e dos vereadores. E ontem, na 1ª Sessão Ordinária, os vereadores, por voto declarado, definiram sua formação. Na próxima sessão ordinária, cada comissão vai comunicar quem serão o presidente, o relator e o revisor.

Comissão de Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de proposições Legislativas, Apreciação de Contas e Veto (CCJ) – Vereadores Jefferson da Farmácia; Odair Paviani e Galego

Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desporto ( COPVUSE) -Vereadores Galego, Lucas Mil Grau e Carlinhos da Ambulância.

Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos (CPPTL) – Vereadores Edilso do Posto; Lucas Mil Grau e Jota Mattos.

Comissão de Ética (CE) – Vereadores Ademilson, Odair Paviani e Jefferson da  Farmácia. O vereador Carlinhos da Ambulância foi eleito suplente.