Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores e prefeito querem agilizar projetos estratégicos para o município

Vereadores e prefeito querem agilizar projetos estratégicos para o município

por Imprensa — publicado 11/02/2021 16h55, última modificação 12/02/2021 16h49
Defenderam necessidade do Executivo explicar os projetos que forem protocolados
Vereadores e prefeito querem agilizar  projetos estratégicos para o município

Vereadores querem reuniões periódicas com prefeito

Os vereadores se reuniram com o prefeito Conrado Scheller e o vice prefeito, Zezinho da Ração, na manhã de ontem, na sede do Executivo. Durante o encontro Scheller garantiu que a “prefeitura vai estar de portas abertas” para todos os vereadores e suas demandas e que pretende estabelecer uma parceria saudável com o Legislativo no sentido de promover o bom atendimento da população e o desenvolvimento de Cambé.

O presidente da Câmara, Fernando Lima, defendeu que, nesta gestão, o Executivo mantenha uma agenda de reuniões de rotina com o Legislativo. “Queremos conhecer bem os projetos que serão protocolados pelo executivo. Podendo tirar as dúvidas com antecedência, os vereadores terão mais embasamento para decidir seu voto e a tramitação poderá ser mais ágil e eficiente”, explicou.

Durante a reunião os vereadores puderam colocar para o prefeito suas principais preocupações. Campanha de Vacinação; volta às aulas em tempo de pandemia; IPTU: Coleta de Lixo; Iluminação Pública (ampliação da instalação de lâmpadas de led); Asfalto, Mato e calçadas foram alguns dos temas abordados.

Ao final ficou acordado que os vereadores terão acesso aos secretários municipais para apresentar suas demandas, pedidos de informação e tirar dúvidas sobre os serviços e funcionamento dos setores. Uma agenda de reuniões de rotina entre vereadores e prefeito para a esclarecimentos sobre os projetos também vai ser elaborada pelo Executuvo e colocada para apreciação dos vereadores.