Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores participam de Solenidade da troca do comando do Corpo de Bombeiros de Cambé

por joilton — publicado 09/04/2018 13h55, última modificação 09/04/2018 16h23

Na manhã da última sexta-feira (06/04), na sede do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cambé, os vereadores Paulo Soares; Jose Luis Dalto; Carlos Alberto Abudi (Berro) e Leonildo Aparecido Julião (Tokinho), participaram da Solenidade de entrega de comando do Corpo de Bombeiros de Cambé, assumido pela Tenente Luana da Silva Pereira, cargo que era ocupado há quatro anos pelo Tenente Rodrigo Manoel dos Santos.

A primeira oficial feminina a assumir o comando do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cambé, a Tenente Luana que apesar de ter apenas 27 anos, ingressou na carreira militar em 2012, e em tão pouco tempo vem se destacando. “É um momento de muito orgulho, mas entendo isto com uma extrema responsabilidade, mas também um reconhecimento pelo meu trabalho” conclui a Tenente.

Na ocasião o vereador Paulo Soares e vários oficiais foram homenageados com a medalha heróis do fogo.