Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Tokinho pede agilidade na reforma de centro comunitário

Vereador Tokinho pede agilidade na reforma de centro comunitário

por joilton — última modificação 05/04/2018 15h25

Durante a 8ª sessão ordinária de 2018 realizada segunda-feira (02/04), o vereador Tokinho encaminhou requerimento solicitando ao Prefeito Municipal José do Carmo Garcia, a reforma do Centro Comunitário do Jardim Santo Amaro.

Para o Parlamentar tal indicação se faz necessária tendo em vista que a comunidade necessita do espaço. “Já vai completar um ano que está interditado e a muito tempo eles vem pedindo para que seja realizada a reforma deste espaço que existe desde 1976 e nunca passou por uma reforma, peço que dê início o mais rápido possível” conclui.

Na ocasião o vereador Tokinho também solicitou que seja feita a reforma e ampliação urgente da casa de velório do Jardim Santo André. “ Como já vai fazer a reforma do Centro Comunitário que se faça também a da casa de velório” enfatizou.