Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Tokinho requer a construção de novo Pronto Atendimento 24h no Jardim Santo Amaro

por joilton — publicado 29/03/2018 13h45, última modificação 10/04/2018 15h52

Durante a 7ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (26/03), o vereador Tokinho através de requerimento solicitou ao Prefeito José do Carmo Garcia que de agilidade na viabilização de recursos para construção de um novo Pronto Atendimento 24 horas, na região do Santo Amaro, para atender os munícipes daquela região.

Está é uma solicitação antiga do parlamentar e segundo o vereador Tokinho: “O atual 24 horas não tem condições nenhuma de atender aquela população dignamente naquele local, por ser um espaço privado o município não pode aplicar o dinheiro público, sendo assim não tem condições de fazer um atendimento digno aos munícipes”, conclui.