Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Zezinho da Ração cobra construção de novo Cemitério Municipal para Cambé

Zezinho da Ração cobra construção de novo Cemitério Municipal para Cambé

por joilton — publicado 28/03/2018 10h05, última modificação 28/03/2018 10h05
"Vemos que o Cemitério Municipal está quase com sua capacidade total de sepulturas, e ao que tudo indica, não há muito espaço para a ampliação do mesmo".

Preocupado com a falta de espaços para novos sepultamentos no município, na sessão ordinária desta segunda-feira (26) o vereador Zezinho da Ração reivindicou ao Poder Executivo, a viabilidade da compra de um novo terreno para construção de um novo Cemitério Municipal em Cambé.

"Vemos que o Cemitério Municipal está quase com sua capacidade total de sepulturas, e ao que tudo indica, não há muito espaço para a ampliação do mesmo. Exatamente por esse motivo que fiz o requerimento solicitando a compra de um novo terreno para construção de um novo Cemitério Municipal", explicou.

Na ocasião Zézinho da Ração também solicitou que seja feita a roçagem na creche do Jardim Tupi, instalação de cerca palito e calçada em torno da mata do Ana Rosa; recape asfáltico com C B U Q nas avenidas Manoel Ferreira, Antônio Raminelli e Jacomo Rossini.