Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Vereador Nilson da Bahia pede Implantação de rede de esgoto nos Jardins Boa Vista e União

por joilton — publicado 28/03/2018 15h20, última modificação 28/03/2018 15h18

Na última sessão ordinária realizada no dia (26/03), o vereador Nilson da Bahia solicitou em requerimento ao Executivo Municipal, que através do setor competente realize estudos, para implantação da rede de esgoto no Jardim União e Jardim Boa Vista.

Segundo o vereador: “A rede de esgoto é uma reivindicação antiga dos moradores que ainda utilizam as fossas sépticas que enchem rapidamente. A implantação do serviço irá atender essas comunidades e conduzir aos moradores  uma melhor qualidade de vida, bem-estar, proteção à saúde, soluções ambientais e sanitárias”, enfatizou.