Você está aqui: Página Inicial / Vereadores de Cambé voltam a sugerir mudanças no estacionamento rotativo

Vereadores de Cambé voltam a sugerir mudanças no estacionamento rotativo

por Edinelson Alves publicado 13/08/2019 16h16, última modificação 13/08/2019 16h16

Vereadores de Cambé voltam a sugerir 
mudanças no estacionamento rotativo

Em novembro do ano passado começou a funcionar em Cambé o estacionamento rotativo com oferta de 1.490 vagas em 15 ruas e avenidas da área central. Mas já em fevereiro, por meio de requerimentos, os Vereadores José Luís Dalto e Fátima Serpeloni Hauly apresentaram ao Prefeito José do Carmo Garcia sugestões que apontavam a necessidade de adequação na forma como o serviço da Zona Verde vinha sendo operacionalizado pela Epesmel – Escola Profissional e Social do Menor de Londrina. 
Fátima e Dalto questionavam, por exemplo, a falta de 15 minutos de tolerância e também o benefício de isenção de pagamentos para idosos e deficientes físicos. Na sessão do dia 3 de Junho, o presidente da Câmara, Vereador Zezinho da Ração voltou a cobrar a garantia de isenção dos direitos dos idosos e deficientes físicos e também um tempo mínimo de tolerância antes que o usuário recebesse qualquer advertência ou mesmo multa. 
E na sessão da última segunda-feira (12), o Vereador Fábio Fernandes Pio lembrou que, uma Lei de 2011 garantia aos idosos e deficientes físicos a isenção do pagamento no estacionamento rotativo. Pio disse não entender como essa referida Lei foi revogada por um Decreto sem que fossem apresentadas as devidas justificativas. O Vereador Dalto concordou com a argumentação de Pio em relação ao atropelamento jurídico do Decreto que revogou a Lei. 
Em seguida, o presidente da Câmara, Zezinho da Ração, informou que já está agendada reunião que contará com presença do Executivo (Prefeito e Secretário da área), da direção da Epesmel e dos Vereadores cujo objetivo é o de encontrar uma solução definitiva para aperfeiçoar a atuação da Zona Verde de Cambé. O Vereador Tokinho complementou dizendo que o Executivo já trabalha no sentido de adequar o estacionamento rotativo. Outros Vereadores também têm se manifestado e cobrado mudanças na Zona Verde.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 454
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo