Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Agricultor Valdomiro Tomelere recebe Moção Honrosa na Câmara de Vereadores

Agricultor Valdomiro Tomelere recebe Moção Honrosa na Câmara de Vereadores

por Elisandra publicado 19/03/2024 14h57, última modificação 19/03/2024 14h57
A sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Cambé, realizada na noite de segunda-feira (18/03), foi marcada pela entrega da Moção Honrosa ao senhor Valdomiro Tomelere.
O projeto de Moção Honrosa é de autoria do vereador Odair Paviani e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, em 11 dezembro de 2023, mostrando reconhecimento do pioneirismo deste cidadão que tanto contribuiu - e ainda contribui – para o desenvolvimento de nosso município.
A entrega de Moção contou com a presença do prefeito Conrado Scheller, além de convidados e familiares de Valdomiro Tomelere.
O prefeito lembrou a importância do senhor Valdomiro enquanto expoente da agricultura de Cambé. “O seo Valdomiro tem aqui a sorte de ser homenageado pelo Poder Legislativo de Cambé e vemos a emoção da família, sendo que ele representa hoje todos os agricultores que ajudaram a alimentar os cambeenses, mostrando a força da agricultura em nossa cidade”.
Proponente da Moção Honrosa, o vereador Odair Paviani agradeceu a oportunidade de poder compartilhar a história do homenageado com os demais presentes e com a comunidade. “Sabemos da sua insistência após a geada negra em 1975, de continuar trabalhando na lavoura, e naquele tempo era muito difícil, mas toda a dificuldade vem acompanhada de muita alegria e experiencia. Obrigado por permitir compartilhar a sua história com todos nessa noite importante. Agradeço ainda aos vereadores por votarem favorável a esta homenagem”.
Rafaela, neta do seo Valdomiro, usou o púlpito para agradecer a homenagem da Câmara de Vereadores, em especial ao vereador Odair Paviani e lembrou a relação da família com o avô. “Meu avô é motivo de orgulho para todos nós, um exemplo de homem trabalhador, honesto e dedicado à família, que em seus 82 anos enfrentou muitas batalhas e dificuldades para conquistar e oferecer o melhor para a esposa, filhos e netos”.
Leia a matéria completa no Facebook da Câmara - https://www.facebook.com/cmcambe