Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara de Vereadores participa da cerimônia de juramento à bandeira

Câmara de Vereadores participa da cerimônia de juramento à bandeira

por Elisandra publicado 06/09/2023 16h25, última modificação 06/09/2023 16h25
A Câmara de Vereadores de Cambé participou, na noite de terça-feira (05/09), da solenidade de juramento à bandeira dos jovens dispensados do serviço militar no ano de 2023. O evento da Junta Militar, em parceria com a Prefeitura de Cambé, marcou a última etapa do alistamento militar obrigatório, e aconteceu no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida.
O vereador Odair Paviani representou o presidente da Câmara, Tokinho. Também estiveram no evento os vereadores Lucas Mil Grau e Carlinhos da Ambulância. Quase 500 jovens participaram da cerimônia, que contou com a presença de demais autoridades e militares da região.
O chefe da Divisão de Serviço Militar de Cambé, Daniel Serezuela, informa que essa é a última fase do alistamento militar do jovem que já passou pela Junta, entregou toda a documentação e pagou a taxa. “Neste compromisso à bandeira, o símbolo máximo da pátria, o jovem recebe o certificado de dispensa”, afirmou.