Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara participa da entrega de armamento para a Patrulha Rural

Câmara participa da entrega de armamento para a Patrulha Rural

por Elisandra publicado 07/02/2024 16h56, última modificação 07/02/2024 16h56
Na manhã desta quarta-feira (07/02), a Câmara de Vereadores de Cambé esteve presente na entrega de armamentos para a Patrulha Rural e para a Rotam da cidade. O evento, sob comando da Comissão de Segurança Rural, aconteceu no Parque Exposição Figueira Branca e contou com o presidente da Câmara, vereador Tokinho, e os vereadores Jota Mattos e Odair Paviani, que acompanharam o prefeito Conrado Scheller, na solenidade, que contou com dezenas de agricultores.
Foram apresentados sete fuzis, acompanhados de mira (red dot) e bipés, armamento que será utilizado pela Patrulha Rural e pela Rotam de Cambé. Também foi a apresentada a prestação de contas da campanha de doação de recursos para a 11ª Companhia Independente de Cambé.