Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Exposição de fotos aborda o Transtorno do Espectro Autista

Exposição de fotos aborda o Transtorno do Espectro Autista

por Aurélio Cardoso publicado 20/04/2023 15h15, última modificação 20/04/2023 15h15
Exposição da fotógrafa Gisele Cabrera está no hall da Câmara de Vereadores

Quem vier visitar ou frequentar a Câmara de Vereadores Cambé poderá observar no hall de entrada a exposição da fotógrafa Gisele Cabrera, com famílias da cidade que têm crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A exposição está aberta ao público e pode ser vista das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e faz parte das atividades promovidas pela Secretaria de Educação e Cultura  no mês de Conscientização do Autismo, organizadas junto com a Associação dos Autistas de Cambé (ADAC) e o Grupo Coração Azul, que reúne mães de crianças com TEA.

De acordo com a fotógrafa Gisele Cabrera, a ideia da exposição é retratar as crianças dentro de suas próprias especificidades e o resultado foi satisfatório. “Busquei trazer um momento mais família, que mostrassem todos muito à vontade, em ambientes que se sentissem bem. Pelo retorno dos pais, dizendo que as crianças estavam muito felizes, deu certo”.