Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / FUNDEPAR - PROGRAMA ESCOLA + BONITA Vereadores obtêm verbas para escolas estaduais

por Elisandra publicado 01/09/2023 15h46, última modificação 01/09/2023 15h46

Vereadores de Cambé estão comemorando os repasses para escolas estaduais obtidos juntos a seus deputados parceiros via Programa Escola Mais Bonita, viabilizado pelo Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional).

O vereador Gallego obteve R$ 50 mil, em uma parceria com o Deputado Estadual Do Carmo, para o Colégio Estadual Dom Geraldo Fernandes, no Jardim Silvino.

Jota Mattos conseguiu verba para o Colégio Estadual Erico Veríssimo (R$ 50 mil), no centro, via Deputado Cobra Repórter.

Odair Paviani obteve, junto a Deputada Estadual Cloara Pinheiro, verbas para as escolas São José (R$ 100 mil), Maestro Andrea Nuzzi (R$ 50 mil) e Attílio Codato (R$ 50 mil).

As escolas estão localizadas, respectivamente na Vila Brasil, Jardim Santo Amaro e Jardim Alvorada.

A verba, de modo geral, será utilizada pelos diretores das escolas para suprir, da melhor forma, necessidades mais urgentes de cada colégio, como pintura, acessibilidade, aquisição de itens de segurança e limpeza, entre outros.