Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Carlinhos da Ambulância corta cabelo no curso da Escola de Profissionalização

por Elisandra publicado 30/08/2023 16h53, última modificação 30/08/2023 16h53
O vereador Carlinhos da Ambulância foi conferir de perto, na tarde desta quarta-feira (30/08), o andamento do curso de cabeleireiro ofertado na Escola de Profissionalização e Capacitação, no Jardim Tarobá. E ele aproveitou para cortar o cabelo com uma das alunas, orientada pela professora Michele Batista.
O local recebe cursos que fazem parte do Capacita Cambé, uma parceria da prefeitura com a Secretaria Municipal de Trabalho e Profissionalização, ofertando 13 cursos abertos à população: boas práticas e manipulação de alimentos, barbeiro, cabeleireiro, costura industrial, cuidador de idosos, design de sobrancelhas, edição de vídeos, inglês básico, inspeção preventiva e pilotagem defensiva para moto-entregador, manicure e pedicure, maquiagem profissional, português para estrangeiros e vendas por redes sociais.
“Adorei o corte que foi feito. As meninas e a professora estão de parabéns. O curso é uma oportunidade para elas chagarem ao emprego, e o mais importante é o conhecimento que estão levando para suas vidas”, afirmou o vereador. O curso de cabeleireira tem 16 mulheres, é realizado toda segunda e quarta, das 13h às 17h e tem a duração de 6 meses. A escola de Profissionalização e Capacitação fica na Rua Genésio Geraldo dos Santos, 662, no Jardim Tarobá.