Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / R$ 1 milhão: vereadores participam da entrega do prêmio do Nota Paraná

R$ 1 milhão: vereadores participam da entrega do prêmio do Nota Paraná

por Aurélio Cardoso publicado 13/04/2023 15h20, última modificação 13/04/2023 15h20

Os vereadores Tokinho e Odair Paviani participaram na manhã desta quinta-feira (13/04) da entrega do cheque de R$ 1 milhão do Nota Paraná ao ganhador de Cambé, em cerimônia realizada na Prefeitura. O prefeito Conrado Scheller recebeu os felizardos que receberam a quantia do programa do Governo do Estado coordenado pela Secretaria da Fazenda.

Pela segunda vez o prêmio máximo de R$ 1 milhão é sorteado para a cidade de Cambé. O ganhador é morador do Bairro Ana Rosa e teve o bilhete premiado de número 4101524. Ele concorreu com 52 bilhetes gerados de 10 notas fiscais.