Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores cobram melhora no atendimento da Santa Casa

Vereadores cobram melhora no atendimento da Santa Casa

por Aurélio Cardoso publicado 13/02/2023 15h19, última modificação 13/02/2023 15h19

Vereadores cobram melhoria no atendimento da Santa Casa

Na busca por um melhor atendimento e respondendo a questionamentos da população, os vereadores Tokinho, Odair Paviani, Galego, Jota Mattos e Igor Mateus estiveram reunidos com a diretoria da Santa Casa de Cambé, na manhã desta segunda-feira (13/02). Na pauta, as melhorias que o hospital está implantando, tanto na estrutura física, quanto no atendimento de quem busca os serviços da Santa Casa.

“As famílias nos procuram para saber como ajudar a melhorar um atendimento, um serviço prestado pelo hospital e nem sempre podemos ajudar enquanto vereadores. Queremos abrir mais possibilidades de obter respostas dentro da Santa Casa, criar um elo com os vereadores para poder melhorar o atendimento para todos”, comentou o presidente da Câmara, vereador Tokinho. “O vereador também é pressionado a ajudar, a saber como fazer na hora de melhorar um atendimento no hospital. Esta reunião serve para esclarecer estes detalhes e aumentar o nosso acesso e, consequentemente, da população, ao hospital”, afirmou Odair Paviani.

“Viemos entender melhor o processo para poder ajudar os que nos procuram, num contato direto com a Santa Casa”, lembrou o vereador Jota Mattos. A reunião contou com a presença da Secretária de Municipal de Saúde, Adriane Bertan, que falou do trabalho direto com a Santa Casa para melhorar o atendimento à população. “Sempre brigamos para ter o melhor atendimento e temos também um contato direto com os vereadores para resolver qualquer tipo de problema na área da saúde de Cambé”, disse.

A superintendente da Santa Casa, Tatiane Muller, lembrou que o hospital está ampliando sua estrutura e em breve poderá atender ainda melhor a população. “Claro que alguns problemas acontecem, tanto no atendimento como da própria falta de estrutura no hospital. Estamos ampliando, preparando mudanças para atender cada vez melhor e também melhorar nosso trabalho internamente. Não queremos tapar o sol com peneira e sim, buscar soluções e por isso é tão importante esse contato direto com os vereadores”, completou.