Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / VEREADORES ELEGEM MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 23/24

VEREADORES ELEGEM MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 23/24

por celia — publicado 22/11/2022 11h51, última modificação 22/11/2022 11h51
Eleição foi tranquila mas disputada para os cargos de vice-presidente e primeiro secretário
VEREADORES ELEGEM MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 23/24

Este é o segundo mandato do vereador Tokinho

O vereador Tokinho - Leonildo Aparecido Julião ( PTB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cambé com 9 votos. A eleição aconteceu na Sessão Ordinária de ontem ( 21/11) e definiu a composição da mesa diretora para 2023 e 2024.

A Câmara de Cambé tem 10 vereadores e a eleição do presidente foi quase unanimidade. “Agradeço a todos pelo voto. A Câmara, sob minha gestão, vai continuar trabalhando em parceria com o prefeito em tudo que for pelo bem da nossa cidade e sua população. Isto não significa concordar com tudo que o executivo propuser. Estamos falando de uma independência responsável e que honre os votos que nos elegeram”, salientou o presidente eleito.

Apesar de tranquila, a eleição para os cargos de vice-presidente e de primeiro secretário foram disputadas. Ambas tiveram empate. O candidato a vice-presidente, o vereador Galego- Isaías Proença de Farias empatou com o vereador Jefferson Guedes na primeira votação. O desempate só ocorreu na segunda votação. Na votação para primeiro secretário também houve empate entre os vereadores Dr. Fernando Lima e Odair Paviani. Empate que se manteve na segunda votação. O que definiu o nome do primeiro secretário foi o número de votos que receberam para vereador, número que garantiu o cargo ao vereador Dr. Fernando Lima.

Mesa Diretora 2023/2024

Presidente: vereador Tokinho - Leonildo Aparecido Julião ( PTB); Vice-presidente: vereador Galego- Isaías Proença de Farias( União Brasil); Primeiro Secretário: Dr. Fernando Lima ( União Brasil), Segundo Secretário: Jefferson Guedes ( União Brasil).